Homem sofre fratura na perna após acidente no centro de Assis

Por volta das 19h30 de ontem (29), uma equipe da PM foi acionada a comparecer a Rua Bolívia, cruzamento com a Rua Canadá, Jardim América, para atender uma situação de acidente de trânsito.  

De imediato a equipe deslocou ao endereço e Identificada a solicitante, condutora do Veículo Ford Fiesta, cor branca, que transitava pela Rua Canadá, sentido centro ao bairro e no cruzamento com a Rua Bolívia, veio a se envolver com a Motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor prata, que transitava pela Rua Bolívia no sentido bairro ao centro, conduzida pelo outro condutor, que não respeitou a placa de “Dê a preferência”.

Consultado no sistema de investigações, ambos os veículos não possuem pendências administrativas, veículo liberado para o proprietário, e a motocicleta recolhida ao pátio da 3ª Cia, pois, o proprietário não se fez presente. O condutor da motocicleta não possui registro de CNH, sendo então confeccionadas as notificações cabíveis.

Do acidente resultaram danos em ambos os veículos, sendo que o condutor da motocicleta foi encaminhado pela equipe do SAMU ao Hospital Beneficente, com escoriações e suspeita de fratura na perna esquerda.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply