Durante patrulhamento PM apreende droga em Toledo

Ontem (28), por volta das 19h55, uma equipe policial setor centro, quando em patrulhamento pela Avenida Ministro Cirne Lima, cruzamento com a Rua Waldemar Grahl, avistou um indivíduo transitando em atitude suspeita, olhando para os lados e mexendo na região da cintura, com as mãos nos bolsos de sua blusa.

De imediato efetuada abordagem, sendo efetuada busca e revista pessoal, e localizado no bolso de sua calça em sua posse, um pedaço de substância entorpecente análoga à maconha, envolto em um plástico, sendo pesada posteriormente totalizando 15 gramas.

O indivíduo foi identificado e relatou que adquiriu o entorpecente em uma praça pelo valor de R$ 30,00 reais e seria usuário, não repassando mais informações. Foram feitas buscas e diligências onde supostamente o mesmo viria não sendo localizados outros ilícitos.

Diante dos fatos, a substância entorpecente foi apreendido e o indivíduo foi conduzido ao 19º BPM para lavratura de Termo Circunstanciado para tomada dos procedimentos legais e cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply