ROTAM após abordagem apreende droga em Toledo

Uma equipe da ROTAM em patrulhamento de rotina pela PR 317, no trecho que liga a cidade de Toledo a Ouro Verde do Oeste, avistou uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta, com uma caixa de entrega de cor branca, em alta velocidade o qual chamou a atenção da equipe.

De imediato tentou realizar a abordagem com sinais luminosos e sirene, sendo desobedecida pelo condutor da referida motocicleta, sendo então feito acompanhamento tático por alguns quilômetros.

Em determinado momento, o mesmo adentrou em meio a uma plantação de milho vindo a abandonar a motocicleta e tomando rumo ignorado, não sendo localizado pela equipe, que em vistoria pela caixa de entrega foi constatado que a mesma estava carregada de substancia análoga a maconha que posteriormente pesada deu a quantia de 49,800 quilos. Diante dos fatos, a motocicleta juntamente com a maconha foi conduzida pera a 20ª SDP, para as medidas cabíveis.

Em tempo o peso ora discriminado acima como sendo 49,800 quilogramas de substancia análoga a droga vulgarmente conhecida como maconha não foi, foram contabilizados 23 tabletes envoltos em fita adesiva na cor bege e 35 tabletes envoltos em fita adesiva vermelha.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply