Suspeitos de roubo a celular em Toledo são detidos pela PM

Por volta das 22h40 de ontem (26), de posse de informações repassadas via central sobre um roubo ocorrido no Bairro Santa Maria momentos antes, momento que esta equipe estava prestando apoio a equipe P2 no bairro Coopagro (próximo da ocorrência do roubo) para ser verificado uma casa a qual era suspeita de praticar a venda de entorpecentes.

A equipe do serviço reservado monitorava o local, quando se aproximou uma motocicleta de cor vermelha, com um indivíduo com vestes tipo moletom de cor cinza, momento que o condutor desceu e conversou com um homem no portão do local monitorado, atitude que levantou suspeita dos policiais, e solicitou via rádio comunicador para esta equipe operações com cães efetuar abordagem a motocicleta. O veículo foi visualizado pela equipe na Rua Albino Scariot.

Na abordagem o indivíduo apresentou nervosismo e quando questionado a respeito do celular, modelo S8 cor azul, que estava em sua posse e não soube dizer a procedência do mesmo. Diante da suspeita, equipe P2 foi acionada para confirmar se tanto as características do indivíduo quanto do celular eram similares a do roubo, quando confirmadas as características e o celular pela vítima, foi dada voz de prisão a pessoa abordada de 24 anos de idade. O mesmo confessou o roubo, e ainda disse que seu comparsa estaria residindo na Rua Sílvio Bresolin.

A equipe, em continuidade, deslocou ao endereço e em contato com a proprietária, tia do comparsa, disse que ele estava em seu quarto, a equipe, com autorização da dona da casa, encontrou o segundo suspeito fingindo que estava dormindo em um dos quartos, em sua mochila foi encontrada a jaqueta vermelha que foi utilizada durante o roubo e reconhecida pela vítima, identificado como masculino de 36 anos de idade, o qual possui-a mandado de prisão em aberto por roubo da cidade de Foz do Iguaçu, também identificado pela vítima.

Ambos foram encaminhados a 20ª SDP para providências.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply