Após sair do trabalho homem tem celular roubado em Toledo

Por volta das 22h30 de ontem (26), uma equipe do setor norte da PM, foi acionada para deslocar até uma Pizzaria, na Rua da Faculdade, onde haveria uma vítima de roubo pedestre aguardando. No local, esta equipe entrou em contato com a vítima, que informou que saía de seu trabalho e seguia pela Rua Matelândia quando, no cruzamento com a Rua Nossa Senhora da Luz, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha que anunciaram o assalto.

A vítima relata que um dos meliantes trajava blusa de couro com detalhes em vermelho, tinha barba rala e compleição física um pouco avantajada.

Ainda conforme a vítima, os criminosos exigiram que ele entregasse o aparelho celular e dinheiro no entanto, como o mesmo não portava dinheiro consigo, entregou seu aparelho celular marca Sansumg modelo S8 com capinha traseira de cor azul que, segundo o mesmo, possuía alguns danos.

Além do mais, um dos indivíduos segurava algum objeto sob suas vestes que a vítima disse aparentar ser uma arma, os indivíduos então liberaram a vítima e evadiram-se do local tomando rumo ignorado e a vítima dirigiu-se até a pizzaria que fica à uma quadra de distância do local do crime para acionar a equipe policial.

Diante dos fatos, foram realizadas rondas no local no intuito de localizar os criminosos e posteriormente confeccionado este documento.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply