Veículos são encontrados incendiados no interior de Palotina

Policiais Militares de Palotina foram acionados até uma fazenda, localizada próxima a Linha Seca, entre os municípios de Palotina e Terra Roxa, onde de acordo com o solicitante, engenheiro agrônomo responsável pela fazenda, três veículos encontravam-se incendiados em meio a lavoura.

No local, foi constatado pela equipe que os veículos tratavam-se de um Chevrolet Cruze Sedan (último modelo lançado), uma Nissan Frontier e uma Ford Ranger, não sendo possível identificar cor dos veículos, nem placas ou numeração de chassi devido a estarem totalmente destruídos pelo fogo.

No percurso até que fosse possível localizar os veículos, foram encontradas caixas vazias de produtos eletrônicos de origem estrangeira (paraguaia) e caixas vazias de anabolizantes e medicamentos também de origem estrangeira (paraguaia), além de um frasco com 100 unidades (lacrado) da substância melatonina, que foi apreendida e entregue à delegacia de Polícia Civil de Palotina.

Não foi realizada a remoção dos veículos do local pela equipe policial devido ao lugar ser de difícil acesso e pela indisponibilidade de guincho pela Polícia Militar.

O agrônomo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply