PM de Palotina apreende carreta carregada com cigarros contrabandeados

Por volta das 22h30 desta segunda-feira (25), Policiais Militares do Pelotão de Palotina tentaram realizar uma abordagem a uma carreta que transitava em alta velocidade dentro da cidade, e o condutor ao perceber a presença da equipe empreendeu fuga, não obedecendo as ordens de parada com sinais sonoros e luminosos. Deu-se início a um acompanhamento tático e após quilômetros o condutor, que realizou diversas manobras perigosas, saiu da carreta em movimento e fugiu pela mata, em uma estrada rural já no município de Francisco Alves, não sendo localizado.

Após as buscas no veículo foi então averiguada a carga da carreta que tinha aproximadamente 1.000 caixas de cigarro, cerca de 500.000 maços.

Somente nessa última semana essa foi a terceira apreensão de cigarros realizada pelos Policiais Militares de Palotina, totalizando mais de um milhão de maços de cigarro contrabandeados do Paraguai.

O caminhão e os cigarros apreendidos foram posteriormente encaminhados à Receita Federal de Cascavel para os demais procedimentos pertinentes.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply