Exclusivo: Trabalhadora é vítima de tentativa de estupro nesta madrugada em Assis

Um caso preocupante e ao mesmo tempo absurdo, foi registrado por volta das 03h30 desta madrugada de domingo (04), no Jardim Progresso, onde uma mulher que tinha acabado de sair do serviço, sendo frigorifico da Copacol, com destino a sua residência, um elemento tentou praticar um estupro contra ela.

Segundo informações, o tio da jovem entrou em contato com a redação do Policial Web nesta manhã, informando que ela desceu do ônibus, nas proximidades do Ciasp, na Avenida Tupãssi e percebeu um elemento de blusa preta e touca, magro, alto, barba e de bicicleta que estava nas proximidades, mas, na inocência continuou  indo para a casa, sem se importar com o indivíduo.

Em determinado momento, ele a agarrou e tentou estuprar, dizendo para ela não gritar se não ele a matava, colocando algo em seu pescoço.

Neste momento, ela não se lembra se o fato ocorreu na Rua Bororós, antes de chegar na Avenida São Paulo, mas, mesmo ameaçada ela gritou e um rapaz e uma mulher saíram de fora da residência, evitando que acontecesse algo pior.

O criminoso fugiu e para traz ficou um chinelo na cor branca, com detalhes rosa, em forma de coração rosa, além de um guarda-chuva.

No momento segundo o tio, a jovem tentou ligar para a polícia, mas a equipe estava em outra ocorrência.

Ele na sequência, jogou a bicicleta em cima dela, resultando na queda, onde teve ferimentos na mão e a cabeça bateu contra o asfalto.

Quem tiver alguma informação sobre o indivíduo, denuncie através do 190, 181 ou diretamente na Polícia Civil de Assis.

A família pede providência as autoridades policiais e ao mesmo tempo, pede ao município mais atenção em relação as ruas escuras da cidade, principalmente nesta região .

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply