Após acidente, condutor é abordado por embriaguez ao volante em Toledo

Por volta das 22h44 de ontem (21), uma equipe da PM foi acionada até a Rua Barão do Rio Branco, onde, conforme chamado via 190, haveria um indivíduo que teria se envolvido em um acidente de trânsito em outro local e teria sido alcançado naquele local.

Quando da chegada desta equipe, constatou tratar-se de um condutor de 23 anos de idade, categoria AB, que conduzia o veículo VW Gol 1.6 de cor cinza que informou que quando estava trafegando pela Rua Santos Dumont, sentido Supermercado, quando no cruzamento com a Rua Haroldo Hamilton se envolveu em um acidente de trânsito com a motocicleta Honda Biz, e ao parar para verificar o ocorrido teria sido agredido por pessoas que passavam pelo local motivo que o levou a deixar o local, temendo por sua incolumidade física.

Em ato contínuo, estes indivíduos o teriam seguido até o local onde o mesmo estacionou e a equipe policial chegou. O condutor da motoneta, posteriormente identificado com de 21 anos de idade, não sofreu ferimentos e dispensou o atendimento médico, restando apenas danos materiais na motocicleta.

Questionado o condutor do veículo VW Gol se havia feito consumo de bebida alcoólica, o mesmo disse que sim e aceitou realizar o teste etilométrico, que aferiu o valor de 0,15 mg/l de álcool no sangue, de modo que foram confeccionadas as notificações cabíveis para o fato.

O veículo ficou sob a responsabilidade de um conhecido do condutor. Foi encaminhado o autor para a sede do 19º BPM para os procedimentos cabíveis e liberado posteriormente.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply