Morador de Jesuítas morre com suspeita de Covid-19 no Hospital Bom Jesus

Um homem de 56 anos da cidade de Jesuítas veio a óbito na tarde da última quarta-feira (20), no Hospital Bom Jesus, em Toledo, com suspeita de Covid-19. O paciente foi internado em sua cidade de origem e após complicações foi transferido para a cidade de Toledo, onde faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Bom Jesus.

De acordo com as primeiras informações os exames foram realizados no paciente e encaminhados para o Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen), que irá confirmar se a morte foi ou não em decorrência da Covid-19. O homem apresentava sintomas característicos da doença.

O município de Jesuítas faz parte da 10ª Regional de Saúde de Cascavel, que tem até o momento 214 casos do novo Coronavírus, com 109 pessoas curadas e seis óbitos em decorrência da doença e agora mais esse óbito suspeito da cidade de Jesuítas.

Na 20ª Regional de Saúde de Toledo são 57 casos confirmados da Covid-19, com 40 pessoas curadas e três óbitos, todos na cidade de Guaíra. No município de Toledo são nove casos confirmados, com duas pessoas curadas.

Toledo News

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply