Após abordagem PM de Toledo apreende droga

Por volta das 09h40 de ontem (20), em patrulhamento pelo bairro São Francisco, policiais militares avistaram uma motocicleta com um ocupante, qual a placa de identificação da mesma estaria dobrada, não sendo possível identificá-la, diante da suspeita foi dada ordem de parada ao condutor, qual se evadiu inicialmente, sendo que o condutor trajava blusa azul e calça jeans, que na Rua Tangara, o mesmo abandonou a motocicleta em via e se evadiu para o interior de uma residência. Com o intuito de averiguar tal atitude do indivíduo esta equipe realizou abordagem a referida residência, estando em seu interior seis pessoas posteriormente identificadas.

Em busca pessoal nenhum ilícito foi localizado de posse dos mesmos, quanto a motocicleta foi verificada que a mesma estaria feita ligação direta, com o lacre da placa de identificação rompido, tratando-se de uma Honda/Cg 150 Titan, de cor preta. Ao serem indagados inicialmente sobre a referida motocicleta, nenhum dos abordados souberam precisar, ao ser procedida busca no local, foi localizado uma porção de substância análoga a maconha com invólucro de plástico amarelo, pesando aproximadamente de 481,5 gramas, quais ao serem indagados, um dos abordados relatou ser de sua propriedade, porém afirmou não ter ligação com a referida motocicleta.

Com apoio da Equipe Canil do 19º BPM, o cão de faro Lisa, após ser empregada, localizou uma porção de substância análoga a maconha com peso aproximado de 126,5 gramas. Já na parte externa da residência, onde continha uma geladeira, foi localizada pelo cão três porções de substância análoga a crack, sendo uma porção com 15 pedras com peso aproximado de 7 gramas, uma porção com 4 pedras pesando 2,5 gramas e uma porção de 16 pedras pesando 7,5 gramas, todas embaladas separadamente, característica de preparo para a comercialização do entorpecente. Sendo que todo o entorpecente localizado seria apenas de um dos abordados como dito pelo mesmo a equipe policial.

Já um outro abordado disse a equipe policial que a motocicleta teria sido entregue para sua pessoa, pois teria comprado de um rapaz qual não sabe precisar o nome, não apresentando a chave, documento ou qualquer documento que pudesse comprovar o fato, diz ainda ser morador da residência, e nega qualquer envolvimento com as substâncias encontradas, bem como desconhece quem haveria se evadido da equipe policial.

Diante dos fatos os dois abordados e todo o material apreendido foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Toledo, onde foram apresentados a autoridade policial competente para serem adotadas as demais providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply