Após denúncia de funcionários de empresa sobre Covid-19, saúde confirma mais 11 casos em Assis

Os números confirmados divulgados pela secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand era de 22, com isso, o boletim diário não estava sendo atualizado, ou seja, o penúltimo foi no dia 15 e o outro nesta segunda-feira (18).

Diariamente, a redação do Policial Web é procurada por moradores de Assis, questionando sobre a divulgação diaria que não estava sendo feitas.

Durante o programa Conexão 190 desta terça-feira 19, o apresentador Léo Silva questionou sobre a divulgação, bem como novos casos confirmados que não foram ao publico.

Funcionários e alguns familiares de funcionários, entraram em contato com a produção, informando sobre aproximadamente 15 pessoas que tiveram o covid atestado positivo.

Através de uma live nesta tarde, o diretor de saúde confirmou mais 11 casos confirmados, relatando que os números ainda não entraram por conta que foram feitos em laboratório particular.

Os funcionários estão com medo da situação, por isso procuraram o jornalismo do Policial Web.

Enquanto isso, as autoridades de Assis, trataram que, o que foi divulgado pelo Policial Web foi “boato”, sendo que os funcionários confirmam que não é boato, mas sim fatos.

Sobre isso o a redação do Policial Web emitiu uma nota nesta noite.

“Nosso jornalismo informativo, investigativo, jamais divulga Fake News, mas sim, apuração de fatos, com base de fontes protegidas pela empresa sob sigilo. Infelizmente algumas pessoas confundem postagens particulares com páginas do Facebook do PW, bem como grupos de Whatsapp.

Ainda um integrante do município trouxe a “Midia” de Assis, como fonte de divulgação de boatos.

Reforçamos a população, que tudo que é publicado, tem origem, tem fontes e esse trabalho vai continuar seja Assis ou região.

Nossa transparência de informação não é apenas uma “Página de Notícias de Facebook”, temos um grupo de jornalismo, com parcerias até de veículos em grande escala, como rede nacional e local.

Trabalhamos 24 horas por dia, para informar a todos que estão em busca de uma informação completa e objetiva.

Policial Web, a notícia em tempo real.

Direção de jornalismo

19 de maio de 2020, Assis Chateaubriand.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply