Em plena Pandemia, PM de Cafelândia encerra bingo com 21 pessoas

Por volta das 19h56 de ontem (18), uma equipe da Polícia Militar de Cafelândia, foi acionada pelo Secretário de Administração da Prefeitura, para verificar uma aglomeração de pessoas em uma padaria da cidade. Em diligências no local, com a equipe da Vigilância Sanitária, foi constatado uma aglomeração de 21 pessoas, entre adultos e menores de idade, no estabelecimento estava acontecendo um “Bingo”, sendo proibido sua realização.

Diante dos fatos, a organizadora do evento foi identificada, de que desobedeceria os Decretos Estadual Nº4317, de 21 de Março de 2020 e o Municipal Nº 052, do dia 26 de Abril, de 2020, que está em vigor na cidade.

Nas dependências da padaria estavam 21 pessoas sem as devidas máscaras, em desacordo com a Lei 20.189/20 de 28 de Abril de 2020, que torna o uso de máscara obrigatório em todo o Estado do Paraná.

Após a identificação de todos os presentes no local, foram encaminhados para o DPM de Cafelândia, a proprietária da padaria, a organizadora do Bingo para elaboração do Termo Circunstanciado.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply