Idoso que sofreu ferimentos durante incêndio em Assis será transferido para Londrina

Teodoro Fernandes dos Anjos 84 anos, morador da Avenida Industrial, no Jardim Progresso, que ficou ferido após se queimar durante um incêndio ocorrido na noite deste domingo (17), será transferido para a cidade de Londrina.

A vitima sofreu diversos ferimentos pelo corpo, sendo atendida primeiramente pelo SAMU, posteriormente levada ao Hospital Beneficente.

Por conta da gravidade, foi levada para Toledo, no Hospital Bom Jesus.

O filho de Teodoro, Carlos dos Anjos (Corujinha), acompanha a situação no hospital e a baixo ele deixou um relato sobre o fato.

“A casa do meus pais pegou fogo na noite deste domingo, na residência só estava os dois no momento do incêndio, minha mãe saiu da casa sem ferimento, já meu pai teve queimaduras grave, foi socorrido pela equipe do SAMU e levado às pressas para hospital bom Jesus da cidade de Toledo, foi atendido pela equipe médica daquele hospital, passou por cirurgia, agora está aguardando uma vaga na UTI no hospital especializado em queimados na cidade de Londrina, o estado dele é grave.

Nome do meu pai Teodoro Fernandes dos Anjos 84 anos, mãe Maria de Lourdes dos Anjos 71 anos.

A residência ficou totalmente destruída pelo fogo, vizinhos viram o início do incêndio quando começaram pedir socorro, foi aí que Deus enviou Anjos que conseguiram tirar meu pai e minha mãe com vida da residência, queimou tudo, móveis, eletrodomésticos, roupas e alimentos.

Nesse momento peço muitas orações pela vida do meu pai, vamos pedir a Deus com toda fé do mundo pela recuperação dele”, finalizou Corujinha.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply