Após abordagem PM apreende drogas, dinheiro e munições em Assis

Por volta das 23h30 de ontem (17), durante patrulhamento na Rua Sergipe com Rua Rondônia, no Jardim Progresso, próximo a uma kitnet, foi abordado um indivíduo com atitude suspeita. Em revista foi localizado uma substância análoga a Cocaína.

Em conversa foi possível identificar um rapaz. No local da abordagem consta denúncias de tráfico de drogas na referida Kitnet, indagado o mesmo sobre tal denuncia este relatou que teria mais droga em sua casa.

Na residência, foi localizado  cinco tabletes de maconha, pesando aproximadamente 2,950Kg, sete buchas de cocaína prontas para venda, pesando aproximadamente 2,5 gramas em um pote de fermento, localizado duas balanças de precisão, uma marca Scale e a outra sem marca, ambas em perfeito funcionamento, doze capsula já deflagrada calibre .38, diversas marcas, duas munições intacta calibre .12 marca CBC, vinte e dois reais, um smartfone LG K10.

Foi dado voz de prisão ao mesmo, encaminhado o mesmo para confecção do B.O, e posteriormente para Delegacia de Polícia Civil, com os objetos, munições e drogas.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply