Ação conjunta entre Polícia Civil e ROTAM de Toledo, apreendem droga

Através de informações do NIPOL da Polícia Civil e do Serviço Reservado da Polícia Militar, na data de 14 de maio de 2020, por volta das 18h40min, policiais militares da equipe ROTAM, receberam informação de que viria pela rodovia PR 317, sentido Ouro Verde do Oeste a Toledo, uma motocicleta Honda/CBR 300, com uma caixa baú, carregada com droga, e que os veículos GM/Montana e GM/Vectra, dariam segurança.

Foi avistada a referida motocicleta suspeita, que não acatou a ordem de parada, empreendendo fuga, na sequência, foi abandonada próximo à pedreira municipal, que após vistoria, foi verificado no baú, vários tabletes da substância análoga à maconha, que posteriormente pesada, somou 56,15 Kg.

No momento que a equipe fazia o recolhimento da moto, aproximou-se um dos veículos suspeitos, que foi abordado, o condutor aparentou muito nervosismo, na sequência foi abordado outro veículo suspeito, sendo que as placas dos veículos batiam com as informações repassadas pelo serviço de inteligência das Polícias Civil e Militar.

Com apoio de policiais civis, as equipes ROTAM efetuaram diligências no endereço onde a droga seria entregue. Foram apreendidos na residência, 11 invólucros pequenos com substância análoga à cocaína, e um pote com 48 gramas da substância análoga à maconha e uma balança de precisão.

Sendo presos nessa ocorrência, três homens e uma mulher, e apreendidos uma motocicleta e três automóveis, juntamente com a droga, sendo apresentados na sequência, à autoridade policial para lavratura do flagrante.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply