Animais continuam sendo envenenados em Assis Chateaubriand

A situação a cada dia que passa está ficando difícil para gatos e cães, em vários bairro de Assis Chateaubriand, onde muitos estão sendo envenenados.

Nesta semana, pelo ao menos, 18 animais domésticos foram mortos, entre eles dentro do próprio quintal das residências.

Está cachorrinha também foi vítima no Jardim Araçá

Informações que chegaram para a redação do Policial Web, foram registrados mortes na região do Residencial Micheletto, Jardim Progresso, Jardim América, Jardim Panorama e Jardim Sheila e Itaipú.

Nesta manhã de quinta-feira (14), mais uma pessoa entrou em contato com o nosso jornalismo, informando que um gato doméstico foi a nova vítima.

A situação aconteceu covardemente na Rua Mileto Marques, do Jardim Sheila.
“Tem pessoas muito maldosas envenenando gatos, dentro de uma semana achamos mais 5 gatinhos morto envenenado, muita crueldade, inclusive a minha gatinha que amanheceu morta ontem”, relatou a dona do animal.

Desde segunda-feira (11), através do Programa Policial Conexão 190, apresentado por Léo Silva, vem cobrando as autoridades para mais atenção especial sobre o caso.

Segundo a APASBAC, já foi cobrado também uma atenção do município sobre isso.

A importância do registro do boletim de ocorrência também é essencial para investigação e a colaboração dos moradores em denunciar, pois se trata de crime de maus tratos aos animais, bem como crime ambiental.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply