Briga entre irmãs termina na delegacia de Assis Chateaubriand

Por volta das 09h20 de ontem (12), uma equipe foi acionada a comparecer na Avenida São Paulo, local onde a solicitante acionou esta equipe policial devido suas duas filhas estarem brigando com facas, a equipe chegou ao local onde as irmãs estavam em vias de fatos.

Os policiais separaram ambas as partes, onde foi possível verificar que uma delas apresentava lesões no rosto e pescoço. Perguntado sobre o motivo do desentendimento uma delas relatou que sua irmã havia chamada sua filha de “Capeta”, onde começou uma discussão e posteriormente seguiu para agressões. Foi solicitado que as duas partes acompanhassem a equipe policial, momento em que uma delas disse a equipe que não acompanharia a equipe e que não tinha ninguém que a fizesse ir.

A equipe conversou com a mesma e depois de várias tentativas de dialogo sem sucesso, foi necessário a utilização de força moderada e uso de algemas. Em deslocamento à sede da 3ª Cia, esta se dirigia a equipe policial de maneira ofensiva, proferindo várias palavras de baixo calão.

Ao chegar na 3ª Cia durante a confecção do BOU, ela novamente ofendeu os policiais. Diante dos fatos esta equipe orientou as partes e em seguida deslocou para a 48ª DRP para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply