PM de Palotina apreende dois veículos com cigarros

Durante patrulhamento pela Linha Rural Esquina Progresso, a equipe da PM acessou a rodovia PR – 364 para retornar ao perímetro urbano de Palotina, momento em que visualizou dois veículos que transitavam próximos um ao outro, sendo o veículo que estava atrás um Fiat Uno de cor vermelha, município de emplacamento Itaperuçu – PR, não sendo possível identificar o veículo que estava a frente.

Os veículos foram acompanhados pela equipe e no momento em que chegaram próximos à curva da rodovia que acessa a Avenida Independência, ambos os veículos acessaram uma estrada marginal, de acesso à estrada linha São Roque, e empreenderam fuga da equipe policial, que encontrava-se com os sinais sonoros e luminosos operantes, dando início a um acompanhamento tático.

Após alguns quilômetros, o veículo Fiat Uno ultrapassou o veículo VW Gol e passou a acelerar ainda mais e no momento em que a viatura policial estava ao lado do veículo Gol, o condutor tentou empurrar a viatura para fora da pista, arremessando o veículo contra a equipe, momento em a equipe realizou três disparos de arma de fogo para cessar injusta agressão, tendo a equipe dado continuidade ao acompanhamento ao veículo Uno, que adentrou ao milharal e transitou por aproximadamente 100 metros, tendo o condutor abandonado o veículo e se evadido em meio a plantação.

Foi constatado pela equipe policial que o veículo estava carregado com cigarros de origem estrangeira (Paraguaia) e que encontrava-se com a chave na ignição, sendo então removido pelos policiais. A viatura policial e o veículo apreendido foram ao encontro do veículo Gol que encontrava-se abandonado na estrada às margens do milharal.

O veículo estava com a chave na ignição e também carregado com cigarros de origem estrangeira (Paraguaia). Foi então solicitado apoio da outra equipe policial para realizar a remoção de ambos os veículos apreendidos ao pátio do pelotão de Polícia Militar de Palotina.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply