Homem fica ferido ao ferir vítima com golpe de canivete no pescoço em Palotina

Por volta das 17h30 de hoje (08), uma equipe RPA da PM de Palotina, foi solicitado a comparecer na Avenida Independência, em frente ao mercado Pluma, onde segundo informações, havia um cidadão com um corte no pescoço.

A equipe chegou ao local e constatou que um cidadão estava com uma lesão no pescoço, indagado ele sobre a tal situação que se encontrava, o mesmo informou que estava no em um bar, quando em determinado momento, o agressor chegou ao local e desferiu um golpe de canivete em seu pescoço, posteriormente tomando rumo ignorado.

De posse das informações, a equipe fez patrulhamento nas imediações e logrou êxito em abordar o autor, sendo que no momento da abordagem, o mesmo arremessou o canivete.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, este relatou que já fazia algum tempo que ambos haviam se desentendido e que nesta oportunidade, ele para tirar a vida de da vítima.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para o Pelotão de Policia Militar para procedimentos cabíveis, posteriormente foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Já a vítima foi encaminhado pela equipe do SAMU para Hospital Municipal de Palotina.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply