Após abordagem, PM apreende vários tabletes de maconha em Toledo

Por volta das 19h35 de ontem (06), uma equipe da PM recebeu informações, que um veículo Peugeot de cor vermelha estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Maracanã. De imediato foi deslocado para o local onde com o apoio da viatura sul, foi realizado abordagem de um veículo Peugeot 106 de cor vermelha, na Rua Ângela Fornari, Jardim Maracanã.

Em busca pessoal no passageiro nada foi encontrado, porém no assoalho do passageiro tinha uma bolsa de papel na cor preta e dentro da mesma tinha 12 tabletes de substância análoga a maconha, envoltos em fita adesiva, que após pesado contabilizou 4,980 kg.

Foi dado voz de prisão ao passageiro de 27 anos de idade e também a condutora do veículo de 41 anos de idade, passageiro informou que adquiriu a referida droga nas proximidades de um supermercado na cidade de Cascavel, de um homem, sendo que pagou pelas 12 peças o valor de R$ 3.500,00 e que revenderia pelo valor de R$ 3.800,00. Diante dos fatos as drogas e os envolvidos foram conduzidos até a 20ª SDP.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply