Garota de programa é espancada até a morte em Foz

Na manhã desta terça-feira, 05 de maio de 2020, por volta das 10h:50min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados por um morador do Bairro Portal da Foz, mais precisamente na Travessa Curiós, pois teria encontrado um cadáver de uma mulher nua em uma mata próxima a sua casa.

No local os servidores da Guarda Municipal foram informados pelo solicitante que estava passeando com seus cachorros, que adentraram na mata e não paravam de latir e ao verificar o que os cães indicavam, foi encontrado o corpo da mulher nua.

O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Populares teriam identificado a mulher como sendo uma garota de programa de nacionalidade paraguaia, que fazia ponto nas proximidades a vários meses.

Com a chegada dos peritos criminais, o local de morte foi periciado, sendo constatado que a vítima do sexo feminino teria sido morta com sinais de agressão. Foi encontrado junto ao corpo a identificação oficial, sendo identificada como Sandra Mabel Alvarez Roman, de 26 anos de idade.

O corpo da paraguaia foi encaminhado ao IML para os procedimentos legais. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

J. Tribuna Popular   

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply