PM de Toledo apreende droga após abordagem

Por volta das 11h30 de ontem (02), na Avenida Maripá, Vila Pioneira, a equipe policial realizando patrulhamento visualizou um indivíduo pilotando uma motocicleta em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem e durante busca pessoal no bolso da calça foi localizado um pote de mentos que aberto foi localizado a quantia de 12 (doze) buchas de cocaína embaladas e prontas para a venda.

Em consulta a placa da motocicleta foi constatado o alerta de furto e roubo ocorrido na data de 30/04/2020. Questionado sobre a droga e a motocicleta o mesmo disse que precisaria de dinheiro e que por este motivo levaria a motocicleta para o município de Guaíra para trocar por quilos de maconha para posterior comercialização e que a cocaína comercializaria a noite fazendo entregas. Questionado aonde residia apresentou nervosismo e inicialmente disse morar com o seu pai, contudo ao chegar no endereço informado o seu pai disse que o suspeito não residia na casa há alguns anos e que não sabia aonde o filho morava.

A equipe manteve contato com uma equipe do serviço reservado da unidade que supriu a equipe com informações de inteligência sobre o real endereço, onde o suspeito relatou ter mais droga e dinheiro. Mediante as informações as equipes deslocaram até o referido endereço aonde ao bater à porta da residência atendeu um homem, que foi abordado e localizado na sua carteira duas buchas de cocaína que o mesmo afirmou ter adquirido na própria casa para o seu consumo pessoal.

Em buscas na residência foi localizado ao lado do sofá um pote pequeno de cor preta com dezesseis comprimidos de ecstasy e 13 (treze) buchas de cocaína embaladas e prontas para a venda, bem como oito porções embaladas de maconha fracionadas em porções de tamanho similar para venda e uma caderneta de cor preta com diversas anotações do comércio de entorpecentes.

Em continuação das buscas foi localizado atrás da geladeira um pote de vidro transparente com seis porções de maconha grandes de tamanho similar. Atrás da pia da cozinha foi localizado a quantia de dois mil novecentos e sessenta e sete reais em dinheiro em diversas cédulas sendo informou ser proveniente do tráfico de drogas.

Na cômoda da sala da residência foi localizado uma folha com diversas anotações escrito “cobrança” com diversos nomes e valores que foi confirmado ser o controle da venda de drogas. Foi ainda localizado na cômoda uma balança de precisão funcional utilizada para pesar a droga.

No quarto do suspeito havia um monte de terra, uma lajota do piso arrancado bem como um grande buraco escavado porém vazio, que foi relatado que seria um futuro esconderijo para ocultar das buscas grandes quantidades de droga. Todos os materiais, a motocicleta e os envolvidos foram encaminhados para a 20ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply