Homem é morto no Coopagro em Toledo

Um homicídio foi registrado por volta das 16h45 deste domingo (03), na Rua Eugênio Gustavo Keller, no Jardim Coopagro em Toledo, onde João Carlos da Silva de 45 anos, apresentava várias perfurações na cabeça e no pescoço. Segundo que a Polícia Civil apurou no local, a vítima e também o autor, um homem de 31 anos, já com várias passagem pelo setor policial, estavam na residência quando em determinado  momento começou uma discussão, por causa de dívida, foi quando o autor golpeou a vítima com várias estocadas, sendo que a vítima teve morte instantânea.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas, apenas constatou o óbito. A Polícia Militar e também a Polícia Civil estiveram no local para fazer o levantamento e em seguida o IML recolheu  o corpo.

Foi localizado também dentro da residência, uma porção de maconha que seria do autor do homicídio. A faca usada tem aproximadamente 18 cm de lâmina. Após o crime, o autor evadiu-se do local, procurando a UPA pois o mesmo na briga se machucou, foi quando ele foi preso pela equipe da Polícia Militar, depois de medicado com um corte no braço, ele foi entregue na 20ª SDP de Toledo, ficando à disposição da justiça.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply