Saúde de Assis confirma 17 casos de Coronavírus no município

Foto: Pixabay

Todos os 17 casos estão curados em Assis Chateaubriand, segundo a Secretaria de Saúde do município, onde o novo caso foi confirmado neste sábado (02), após uma publicação no site da prefeitura.

Dos 17 casos, somam 65 suspeitos, sendo que 17 deram negativos e um caso está sendo investigado.

Este paciente (17), não foi divulgado informações, mas pode ter relação com o anterior, de número 16, que seria de uma enfermeira que mora no município, mas, que trabalha em Iracema do Oeste.

O caso só não foi confirmado antes, pois a Vigilância Epidemiológica apurou o motivo da inconsistência dos dados e verificou que o erro aconteceu na comunicação entre o Município de Iracema e a 10ª Regional de Saúde de Cascavel, que não oficializaram o caso à Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand nem à 20ª Regional de Saúde de Toledo.

A Secretaria de Saúde afirma que está seguindo rigorosamente os protocolos para que os dados sejam monitorados com total eficiência e, por isso, reitera a importância de haver um estreitamento de todas as secretarias municipais para o sucesso dos trabalhos no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus em nossa região.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply