Após denúncia, PM de Assis apreende droga com rapaz no centro

Por volta das 23h30 de ontem (30), a Equipe Policial Militar foi acionada para deslocar na Avenida Dom Pedro II em frente ao Banco do Brasil, pois haveria um indivíduo de camisa verde e shorts com uma garrafa na mão danificando uma placa luminosa que fica no canteiro central, no local não foi avistado o indivíduo, porém a Equipe passou a fazer buscas nas redondezas, em um determinado momento o COPOM informou que o indivíduo estaria próximo a avenida Marechal Castelo Branco próximo a Ecobier.

Localizado um indivíduo agitado e gritando palavras de baixo calão com as mesmas características repassada. Foi dado voz de abordagem ao mesmo porém não obedeceu e passou a comer algo que estava involucro a um plástico, nesse momento que a Equipe teve que contê-lo, porém o mesmo passou a agredir a Equipe, sendo necessário o uso moderado da força para conter o rapaz.

Após a contenção do rapaz, foi identificado que o mesmo tentaria engolir uma quantidade de substância análoga a Cannabis Sativa pesando um total de 7.5 gramas, sendo o indivíduo já conhecido no meio policial por ter várias passagens por drogas para consumo. cidadão foi encaminhado para Companhia de Polícia Militar para confecção do Termo Circunstanciado e liberado posteriormente.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply