Homem é preso por tráfico de drogas em Alto Piquiri

Alto Piquiri – Por volta das 11h30 de ontem (29), uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um indivíduo conduzindo um Fiat Uno, havia buscado drogas na cidade de Umuarama para comercializar na cidade de Alto Piquiri. Em patrulhamento o referido veículo suspeito foi avistado na saída para Paulistânia, ao perceber a presença da equipe evadiu-se, durante a fuga o condutor arremessou um objeto pela janela do passageiro, o veículo foi abordado na Rua Santos Dumont centro da cidade.

O condutor um indivíduo de 21 anos, com o mesmo nada de ilícito foi localizado, porém o objeto dispensado por ele, foi recolhido por um investigador da Polícia Civil que estava no apoio, ao verificar o objeto tratava-se de cocaína divido em 3 porções pesando 43 gramas, as quais estavam envolvidas em pedaços de sacolas plásticas.

O mesmo confessou que havia adquirido a droga em Umuarama, diante dos fatos o indivíduo foi conduzido juntamente com a droga aprendida e o veículo até a Delegacia de Alto Piquiri.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply