Ônix é apreendido pela Patrulha Rural em Toledo

Em data de 27 abr. 20, por volta das 19h45min, equipe da Patrulha Rural encontrava-se em deslocamento pela estrada rural entre São Salvador e Cerro da Lola, área rural de Toledo, quando ao passar pela comunidade de Cerro da Lola visualizou dois veículos em alta velocidade sentido a linha km 41, sendo um GM/Ônix branco e uma GM/S10 preta.

Diante da fundada suspeita foi realizado a abordagem dos veículos, sendo que cerca 2 km a frente foi verificado que um veículo Ônix havia saindo da pista e embrenhado dentro a uma lavoura de milho, os integrantes do veículo se evadiram em uma mata que ficava próxima, não sendo mais possível localizá-los.

No veículo Ônix do município de emplacamento da cidade de Cascavel após vistoria nada de ilícito foi encontrado, porém ao checar o chassi, tratava-se de um veículo de cor e modelo semelhante, entretanto com placas diferentes do município de emplacamento, a cidade de Gravataí RS. Salienta-se que em nenhuma das placas constava alerta de furto/roubo. E que ambos os pneus do lado direito encontravam-se estourados.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado primeiramente até o 19º BPM para uma melhor averiguação, que após vistoria notou-se que havia indícios de adulteração, tanto no número de motor do veículo que aparentava estar danificado, bem como o número de identificação localizado no para-brisas, que se encontrava solto. Posteriormente o referido veículo foi encaminhado para 20ª SDP para os procedimentos subsequentes.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply