Bandidos praticam assalto no La Salle em Toledo

Toledo – Por volta das 20h20 de ontem (27), no bairro Jardim La Salle, uma equipe de RPA foi acionada para dar atendimento a uma situação de roubo a duas vítimas no endereço citado.

No local foi conversado com as vítimas, as quais relataram que estavam deslocando pela rua, onde no deslocamento notou que uma moto de cor preta com dois ocupantes, estes vestindo calça jeans e jaqueta preta, pararam ao lado delas e anunciaram o assalto, onde fizeram menção de estarem armados, mais que não viram a arma, e que pediram os celulares delas e dinheiro, onde uma das vítimas lançou o celular para dentro do lote de uma residência, e a outra vítima pediu para tirar o chip do celular antes de fornecerem aos assaltantes, onde esta conseguiu retirar, e entregou o celular de marca motorola e R$ 20,00 para os assaltantes.

Na sequência eles saíram e tamparam a placa com uma das mãos. Logo após elas pediram auxílio na residência a qual uma das vítimas havia jogado o celular, onde a proprietária da residência ligou para o 190 relatando o acontecido. A equipe orientou as vítimas quanto aos procedimentos posteriores. Logo após o atendimento as vítimas, a equipe realizou patrulhamento nas proximidades para localizar os autores do roubo, contudo sem êxito.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply