Com volume exagerado de som, rapaz é detido por embriaguez ao volante em Assis

Assis Chateaubriand – Por volta das 21h15 de ontem (24), uma equipe em patrulhamento pela Avenida Radial Leste, cruzamento com Avenida México, avistou um veículo GM Corsa Super, que trafegava com o som do veículo em volume extremamente alto, sendo possível ser ouvido a uma distância de aproximadamente 50 metros, sendo que ao se aproximar da viatura o condutor do veículo, disse: “eu lá tenho medo de polícia”, sendo possível ser ouvido em bom som.

Uma equipe da PM após aproximadamente 100 metros, na Avenida México, deu voz de abordagem ao condutor, com sinais sonoros e luminosos, acatando a ordem de parada, o condutor ao descer do veículo demostrou dificuldade de equilíbrio e fala confusa, com o condutor identificado nada de ilícito havia com o mesmo.

O mesmo apresentava sinais de embriaguez, sendo que no interior do veículo havia várias latas de cerveja, no momento do encaminhamento do mesmo o mesmo se recusou a ir, momento em que a equipe policial usou de forca moderada para imobilizá-lo, a mãe do mesmo, disse que não era para prender seu filho agarrando nos braços dos policiais militares, dando puxões e empurrões, de maneira dificultar a prisão do mesmo, se apresentando de maneira nervosa e descontrolada, logo em seguida desmaiando e caindo no chão.

Em seguida a equipe deslocou com todos os envolvidos a sede da 3ª Cia, onde foi oferecido teste com o etilômetro ao condutor, a medição foi realizada apresentando 0,96 MG/l, valor constatado 0,88 MG/l, sendo autuado pelo ART.165 do CTB e ART. 306 do CTB.

Foi oferecido a mãe do autor o auxílio a atendimento médico a mesma negou-se a receber.

Diante dos fatos, o veículo ficou apreendido, foram elaborados notificações das irregularidades de trânsito conforme o CTB e posteriormente todos foram encaminhados a 48ª DRP para procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply