Polícia Civil faz balanço da Operação “HADAR” contra o Tráfico de Drogas em Toledo

Toledo – A Policia Civil (PCPR) de Toledo com o apoio 19º Batalhão da Polícia de Toledo (ROTAM), 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, Delegacia de Assis Chateaubriand e Santa Helena, desencadeou nesta manhã a Operação denominada “HADAR” cujo objetivo foi dar cumprimento a 6 mandados de prisões e 12 mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal da comarca de Toledo.

As investigações coordenadas pelo Delegado Antônio Donizete Botelho identificou um grupo que vinha agindo no tráfico de drogas em Toledo com venda direto ao usuário e tráfico em larga escala há aproximadamente um ano.

Durante o cumprimento dos mandados foram presos uma mulher e 4 homens, com idade dentre 20 e 30 anos. Como resultado da Operação foram apreendidos mais de 10 (dez) aparelhos celulares, 3 (três) balanças de precisão, diversos documentos, 07 (sete) veículos e aproximadamente 1 kg de cocaína cujo comércio na venda no varejo poderia render ao grupo mais de R$ 50.000,00.

As investigações serão concluídas nos próximos dias sendo que os presos encontram-se recolhidos na Cadeia Pública de Toledo.

Fonte: Policial Web com Polícia Civil de Toledo

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply