Homem registra BO contra vizinho por perturbação de tranquilidade em Jesuítas

Jesuítas – Por volta das 14h15 de ontem (23), compareceu no destacamento da PM de Jesuítas, uma testemunha, o qual relata que desde a data de 24 de dezembro de 2019, vem sofrendo perturbação do sossego por parte de seu vizinho, o qual passava em frente a sua residência, com uma moto de grade cilindrada, fazendo ruído ao acelerar, propositalmente, e como o solicitante tem seu filho pequeno, na época do fato, com 4 meses, foi até a pessoa do infrator, pedir para reduzir a velocidade e os ruídos que faz em frente a sua casa.

Já neste momento começou a proferir xingamentos contra a vítima, xingou também sua esposa. Relata ainda que esses atos continuaram ocorrendo em outras datas, até que no dia de ontem, 22 abr. 20, por volta das 21h30, ao estar parado em um posto de combustíveis de Jesuítas, compareceu o infrator, e voltou a incomodar o noticiante, proferiu por outra vez os xingamentos, até que entraram em vias de fato após tantas provocações.

Diante dos fatos pelas perturbações do sossego e as injurias as partes foram encaminhadas para elaboração de Termo Circunstanciado.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply