Grave acidente deixa vítima em estado grave na PR 180 em Cafelândia

Cafelândia – A PRE posto de Ubiratã registrou uma acidente de trânsito tipo colisão de moto x vaca na pista, no trecho Nova Aurora a Cafelândia. O acidente foi por volta das 23h30 de ontem (21), envolveu a moto CBX 200, conduzida por João de Oliveira, morador de Cafelândia e tendo como garupa, José Valmor de Oliveira, colidiu contra uma vaca que estava na pista de rolamento, sendo que o animal morreu no local.

João de Oliveira foi socorrido pela equipe do SAMU de Cafelândia e encaminhado para o PAM, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano grave, logo após foi transferido para o Hospital Universitário de Cascavel já entubado, segundo as informações dos médicos de plantão, com o quadro estabilizado (não temos a situação do estado de saúde depois da transferência). José Valmor de Oliveira também foi encaminhado ao PAM, depois de realizar exames, não foi diagnosticado nenhuma lesão grave, apenas escoriações e dores pelo corpo.

O acidente foi quase chegando em Cafelândia, a cerca de uns 800 metros do trevo, (próximo a um aviário que fica a direita no sentido Cafelândia x Nova Aurora), o capacete que o condutor usava acabou saindo e parou longe do acidente, tudo indica vinha um veículo no sentido contrário o que impossibilitou a visualização do animal na pista.

No local não foi possível identificar o proprietário do animal, a polícia Rodoviária irá encaminhar o B. O. a polícia civil para investigação e identificação do dono.

Fonte: Redação Policial Web – Fotos: Genésio Roecher

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply