Rapaz foge da PM e termina preso com munições em Toledo

Toledo – Por volta das 01h30 de ontem (18), no Bairro Jardim Concórdia, uma equipe da PM estava em patrulhamento quando avistou um indivíduo, já conhecido do meio policial, andando em via pública, ao realizar abordagem, o mesmo não acatou as ordens e saiu correndo, com as mãos na cintura, como que segurando algo para não cair, em acompanhamento por cerca de 400 metros, o rapaz entrou em uma residência se trancou em seu interior. Após cerca de 5 minutos, saiu da residência uma mulher identificada posteriormente declarou ser esposa do rapaz que havia corrido.

Ao ser perguntado sobre o indivíduo que havia adentrado a residência, ela afirmou que ele estaria dentro de casa e se evadiu do local da abordagem por medo pelo fato de estar na rua em período de quarentena, e, interrogado se havia algo de ilícito em sua residência, por ter fugido da abordagem, declarou que havia apenas algumas munições de calibre . 32, e inclusive indicou a equipe onde estava.

Foi encontrado uma caderneta com anotações referentes a tráfico, com nomes conhecidos do meio policial por serem usuários, diante disso, foi realizado buscas na residência, com apoio da equipe Rotam/ Canil, com o semovente Boris, porém nada a mais de ilícito foi encontrado.

Diante da localização de 04 munições, foi dado voz de prisão e conduzido a 20ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply