Pai é agredido com socos pelo filho em Toledo

Toledo – Por volta das 12h30 de ontem (18), uma equipe policial foi acionada para deslocar ao Bairro Pioneira, pois uma ligação na central 190 dava conta de que um senhor estava agredindo seu pai idoso. A equipe chegou no local e as netas da vítima estavam aguardando a equipe na rua, momento que o filho (agressor) saiu da residência com o nariz sangrando e as mãos para trás, o mesmo foi revistado e identificado.

O senhor (pai do autor das agressões) veio até a calçada da casa e mostrou seu rosto todo ensanguentado para a equipe, com os óculos quebrado, braço cortado, pescoço cortado e passou a relatar a equipe que seu filho, agrediu o mesmo com diversos chutes e socos,  tentou enforcar o mesmo com as mãos, apertando muito forte no seu pescoço.

Diante dos fatos, a equipe conduziu vítima e autor para a 20ª SDP para as providências cabíveis. Uma senhora, acompanhada de seu avô que tem 73 anos, e foi vítima dos fatos, ela relatou a equipe que diariamente o agressor ameaça a família, diz que são velhos e vão morrer logo, xinga a mãe, irmãs, e sobrinhas.

Ela relatou que ele tem problema com bebida alcoólica e chega em casa embriagado e agressivo diariamente, como ela vive na mesma residência que ele, ela sempre presencia os fatos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply