Motociclista morre após grave acidente em Cascavel

Cascavel – Um motociclista de 21 anos morreu após um acidente na tarde deste domingo (19) na avenida das Pombas, em Cascavel. Segundo informações de populares, ambos estariam transitando na via quando o motorista de um veículo Toyota Yaris tentou fazer uma conversão para esquerda e fechou a moto que realizava uma ultrapassagem. Com o impacto da colisão, o carro bateu contra o muro de uma casa e parou na calçada.

O acidente aconteceu embaixo de um radar de velocidade, nas proximidades da rua Mutum. O limite máximo permitido na via é de 60 km/h, mas o velocímetro da motocicleta ficou travado em 100 km/h após a batida. A equipe médica do Samu foi acionada para prestar atendimento ao motociclista que teve traumatismo craniano grave e perdeu muito sangue no local. O jovem ainda teve uma parada cardiorrespiratória ainda dentro da ambulância e recebeu massagem por aproximadamente 40 minutos. Mesmo com todo o esforço, ele não resistiu e faleceu.

O rapaz foi identificado a princípio como Gabriel.

Uma criança estava no banco de trás do carro e não se machucou. O homem, de 48 anos, que estava conduzindo o automóvel, e a mulher, de 41, que estava no banco da frente, precisaram de atendimento e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasília com ferimentos leves. Ambos não tiveram os nomes divulgados.

Matéria atualizada às 16h00


Fonte: Tarobá News

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply