Carga de maconha que saiu de Toledo é apreendida em São Paulo

São Paulo – Na data de hoje, em atuação em conjunto envolvendo os núcleos de Cascavel e Curitiba da DENARC, bem como a Polícia Civil de Toledo, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Guardas Municipais de São José dos Pinhais e Campina Grande do Sul, aproximadamente 866 kg (oitocentos e sessenta e seis quilos) da substância análoga à maconha foram apreendidas na cidade de Barra do Turvo/SP.

Após recebimento de informações dando conta que um grande carregamento de drogas havia saído pela manhã da cidade de Toledo/PR em um caminhão, os policiais passaram a apurar a informação e tentar identificar qual seria o veículo.

Em um trabalho em conjunto das forças de segurança, quando o veículo já deixava o Estado do Paraná foi possível então identificá-lo, solicitando apoio da PRF da cidade de Barra do Turvo/SP, local onde em conjunto com os policiais civis o caminhão foi abordado.

Ao ser questionado o motorista, J.C.S.S., informou que transportava uma carga de leite carregada em Toledo/PR e, posteriormente, confessou que transportava a droga e que receberia R$ 20.000,00 (vinte mil reais) pelo transporte.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, junto com o caminhão e as drogas para a delegacia da Polícia Civil de Cajati/SP, onde agora aguarda à disposição da Justiça.

Fonte: Tarobá News

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply