ROTAM com Equipes da PM de Toledo apreendem droga durante abordagens

Toledo – Equipes da ROTAM, juntamente com a equipe de operações com cães e oficial CPU, realizaram abordagens na pista de caminhada da Sanga Panambi, pois havia informações que pessoas estariam comercializando drogas naquele local. Uma pessoa ao avistar as viaturas, empreendeu fuga, foi abordada posteriormente e localizado com menor de 16 anos em uma mochila, 11 invólucros de substância análoga a maconha.

Este informou que em sua residência teria mais uma quantidade, sendo franqueada a entrada por seu pai e localizado mais 3 invólucros de substância análoga a maconha. Foi conduzido o menor e as drogas apreendida a delegacia de Polícia Civil, para procedimentos cabíveis. Seguindo as abordagens na pista de caminhada.

A segunda equipe da ROTAM abordou mais duas pessoas, sendo localizado com o maior de idade 18 anos, uma porção de substância análoga a maconha e o menor de 16 anos relatou que teria mais uma quantidade em sua residência. Deslocado ao local com autorização de seus pais foi localizado a quantia de 350 gramas de maconha.

Encaminhado ambos para delegacia de polícia para providências cabíveis. Segundo a Polícia militar, continuará a realizar abordagens neste local, pois é destinados a prática de esporte e caminhada, não para ser utilizado e comercializado drogas.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply