Durante abordagem PM apreende cocaína em Toledo

Toledo – Por volta das 20h50 de ontem (16), em patrulhamento pela Rua Santo Amaro, uma equipe da Polícia Militar se deparou com dois indivíduos em frente à residência, o qual já é conhecida no meio policial, por haver consumação de entorpecente nas adjacências, um dos indivíduos ao avistar a aproximação da viatura policial, apresentou-se nervoso, saindo correndo para o interior da residência.

Diante de tal atitude, esta equipe deu voz de abordagem a ambos indivíduos, posteriormente identificados sendo frequentador da residência de 23 anos  e morador de 32 anos, que procedida busca pessoal no frequentador, nada de ilícito foi localizado, porém, no interior da carteira que encontrava-se no bolso da calça do morador, foram localizados três buchas de substância análoga a cocaína.

Diante da flagrância foi realizada busca no interior da residência, com auxílio da equipe Canil, onde foi empregado o cão de faro, porém mais nenhum ilícito foi localizado no interior.

Salientasse que a moça de 23 anos de idade, esposa do morador, acompanhou os procedimentos, bem como foi submetida a busca pessoal por uma policial feminina devido Letícia encontrar-se no interior da residência.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply