Mulher acionada PM e equipe descobre que a comunicação foi falsa em Formosa do Oeste

Formosa do Oeste – Por volta das 11h30 deste domingo (12), uma equipe da PM recebeu ligação via 190, de uma senhora, informando que dois homens armados de um revólver 38 cada, foram até sua residência no loteamento do Bil Sergio, rua sem nome, , que estavam em dois veículos, um Corsa Sedan de cor bordô e um Del Rey de cor cinza, não sabia as placas, só que eram de Cascavel, que na data de ontem seu marido estava em um bar na cidade de Bandeirantes e brigou com esses homens, que nesta data foram a sua casa e ameaçaram seu marido.

No local foi entrado em contato com o senhor que informou que mora no município de Bandeirantes, que sua filha a estava discutindo com o marido e que o esposo da solicitante entrou em vias de fato com o mesmo e por esse motivo, acompanhado de mais um homem, foi até o local e o ameaçou.

Eles discutiram mais uma vez e os mesmos tomaram rumo ignorado.

Neste momento a senhora a mãe da solicitante, informou que os homens não estavam armados, que um deles tinha um martelo e que houve somente discussão.

Diante dos fatos os envolvidos foram orientados e em patrulhamento pelos arredores não foram localizados os automóveis queixados no fato.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply