Ambulância do Samu capota após colisão com carro no Centro

Cascavel – Nesta manhã (09), uma ambulância do Samu capotou após colidir com carro no Centro de Cascavel. Segundo informações repassadas no local, a ambulância seguia com a sirene ligado, em deslocamento para atendimento de uma ocorrência, pela Rua Rio de Janeiro. 

No cruzamento com a Manoel Ribas, houve a colisão com o veículo Megane. Com a força da batida, os veículos rodaram na pista e ambulância capotou. Socorristas do Siate foram acionados para atender duas pessoas que ficaram feridas na situação. Sendo o condutor do Megane e um dos ocupantes da ambulância. 

Thiago Antunes, de 36 anos, sofreu contusão na coluna e escoriações pelo corpo, ele foi levado ao Hospital Universitário. Já, Elton Stocki, de 51 anos, sofreu escoriações e contusões pelo corpo. Ele foi levado para atendimento hospitalar na UPA Tancredo. 

O trânsito ficou lento no local, a Cettrans foi acionada para controlar o fluxo de veículos. Segundo os agentes, foi necessário notificar alguns condutores que passavam pelo local, filmando o capotamento, enquanto dirigiam. 

Fonte: Tarobá News

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply