Mulher fica gravemente ferida após se esfaqueada em Toledo

Toledo – Por volta das 03h30 de hoje (07), após denúncia anônima, a equipe de RPA entrou em contato com uma testemunha que informou que uma moradora da casa dos fundos do local denunciado, teria gritado pedindo socorro, e ao ir ver o que estava acontecendo teria visto seu ex-companheiro, pulando o muro para se evadir do local.

A equipe ao verificar a residência, o piso estava repleto de sangue em praticamente todos os cômodos, e encontrada uma faca com a ponta torta, repleta de sangue, jogada ao chão em frente a casa.

A testemunha disse ainda que a vítima fora socorrida ao hospital por um amigo. Após realizar patrulhamento com intuito de localizar o suspeito, a equipe policial se dirigiu ao mini-hospital, onde foi informada pelos profissionais de saúde daquela unidade que a vítima teria sofrido lesões perfurantes possivelmente de faca.

A equipe em contato com a vítima, obteve a informação que seu ex-companheiro teria invadido sua residência, e teria desferido contra ela diversas facadas, fugindo do local posteriormente.

A vítima ainda acrescentou que possui medida protetiva datada de 05 de janeiro de 2020. O autor da violação da medida protetiva e tentativa de feminicídio possuí diversas prisões registradas, e já fora preso por atentar contra a integridade física do pai da vítima, e teria prometido matar seu ex-sogro, bem como sua ex-mulher assim que saísse da cadeia.

Segundo informações repassadas por familiares, o suspeito teria saído da prisão no dia 20/03/2020, quando sua prisão preventiva foi convertida em medida diversa da prisão. Foram feitas diligências ao longo de toda madrugada na tentativa de localizar o suspeito, contudo sem êxito.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply