PM de Assis Chateaubriand cumpre mandado de prisão por homicídio

Assis Chateaubriand – Uma equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand cumpriu na tarde deste sábado (04), um mandado de prisão por homicídio, após uma abordagem, na Rua Argentina no Jardim América.

O fato aconteceu por volta das 09h30, na Rua Argentina, Jardim América e tudo começou quando uma mulher informou que teria vindo para cidade morar na casa de seu irmão, juntamente com seu filho de 12 anos, e seu esposo, após o convívio de alguns dias houve um desentendimento, onde segundo a mesma o ambiente que seu tio estava vivendo não era apropriado para seu filho.

Diante da situação a mesma queria sair da residência juntamente com seu filho, porem seu tio não queria deixar, pois segundo o mesmo, sua mãe, teria a guarda do menor, porém mora em São Paulo e iria fazer uma cirurgia, por isso o menor teria vindo aqui pra cidade.

O Conselho Tutelar foi acionado para deslocar no local para orientar quanto aos procedimentos cabíveis.

Foi consultado no sistema policial, onde constatado pelos militares, que o elemento possuía uma extensa ficha criminal, entre elas, receptação, tráfico de drogas, posse e furto.

A surpresa veio quando foi constatado que contra ele, havia um mandado de prisão por homicídio, na cidade de Marinhos, no estado do Paraná.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para a 48ª DRP, onde está a disposição da justiça.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply