Covid-19: Moradores de Assis Chateaubriand estão preocupados com a situação

Assis Chateaubriand – São várias opiniões, seja por redes sociais, telefone e até mesmo na rua, a preocupação sobre os três casos confirmados no município, além de ter 5 casos em investigação, somando 20 casos, entre eles, 12 descartados.

A preocupação no momento é manter-se em casa e evitar sair atoa, muitos até antes da confirmação do primeiro caso, não estavam se importando com a situação.

Após o segundo e o terceiro caso serem divulgados, muitos já estão se prevenindo mais.

Com informações de comércio que podem voltar a abrir as portas, deixa essa situação mais preocupantes, para uns e para outros não.

O presidente da ACIAC, Ogenilson Gonçalves, entregou ao prefeito João Aparecido Pegoraro, ontem (03), um plano de contingência, contendo várias medias a serem adotadas para a abertura do comércio. 

A administração municipal, oficialmente ainda não se pronunciou sobre a reabertura das empresas e lojas ainda devem permanecer fechadas.

Fiscalização foi iniciada também nesta quinta-feira em Assis, sendo que estabelecimentos que não respeitar, podem ser penalizados.

Na cidade vizinha, mesmo não tendo casos confirmados, optou pelo toque de recolher.

Durante a manhã, vários flagrantes foram feitos por diversos populares de Assis, pelas ruas, idosos, aglomeração, conversa de esquina.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply