Hospital São Lucas emite nota sobre covid-19

Assis Chateaubriand – O Hospital São Lucas de Assis Chateaubriand, através do corpo clinico, emitiu uma nota nesta quinta-feira (02), falando sobre o atendimento na unidade hospitalar, bem como comentários que circulam nas redes sociais.

“O corpo clínico do hospital São Lucas de Assis Chateaubriand, composto pelos médicos: Dr. Antônio Alberto Carniato, Dr. Carlos S. Andrade Filho, Dr. Celso José Soares, Dr. José Alexandre Motta e Drª Leila Cristina Sanches Abdallah, confirmam o primeiro caso de infecção de COVID-19 nesta instituição.

Informamos que o infectado preveniu-se antecipadamente, em isolamento domiciliar deste os primeiros sintomas e encontra-se bem. Com transparência e serenidade, esclarecemos que os colaboradores que estiveram em contato direto com o infectado, não apresentam nenhum sintoma do COVID-19 e encontram-se em isolamento domiciliar para evitar uma possível contaminação.

Todos os colaboradores do hospital estão informados e conscientes e todas as medidas preventivas estão sendo seguidas rigorosamente, conforme a orientação do Ministério da Saúde. Reforçamos que o Hospital São Lucas de Assis Chateaubriand está atendendo normalmente seus pacientes e amigos e que todas as medidas de prevenção e controle do COVID – 19 estão sendo cumpridas à rigor.

O momento é de calma e sensatez, juntos vamos vencer mais esta batalha e cuidar da saúde e do bem estar de nossos pacientes como sempre fizemos. Atenciosamente, Corpo clínico do Hospital São Lucas de Assis Chateaubriand.”

Clique aqui e confira a nota na íntegra.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply