Durante ocorrência de violência doméstica, PM apreende armas, munições e dinheiro em Toledo

Toledo – Por volta das 20h00 de ontem (31), a equipe da PM, setor centro, foi acionada via central de operações para deslocar até a Rua XV de Novembro, centro, para atender uma situação de violência doméstica. No local a vítima relatou ter sofrido agressões de seu esposo após ambos terem ingerido bebida alcoólica e brigarem. Foi possível constatar que a solicitante estava em visível estado de embriaguez e tinha no corpo algumas marcas de possíveis agressões. Segundo a solicitante, ela estava sofrendo agressões contínuas a algum tempo. No ato da chegada da equipe policial, verificou-se um vulto possivelmente o acusado, correndo pelo canto da casa, motivo este que fez a equipe realizar uma busca no terreno e em uma das residências, onde foi encontrado um cômodo com a porta trancada.

A solicitante informou que o acusado possuía armas de fogo em casa, indicando, inclusive, os possíveis locais que as mesmas estariam armazenadas. Após as buscas foram encontradas 08 armas de fogo sendo, três espingardas, três revólveres, uma pistola e um fuzil antigo. Também foram apreendidas 437 munições de diversos calibres, além de 01 coronha de calibre 12, 01 cano de calibre 12, diversos estojos de diversos calibres e 01 Mira Laser.

Em ato contínuo, uma equipe policial que estava de prontidão em frente a residência da ocorrência, avistou um cidadão, caminhando a pé, com as características do suspeito.

Foi então realizada a abordagem na rua 7 de Setembro, sendo identificado o abordado como o proprietário da residência, onde foram encontradas as armas de fogo e autor das agressões contra a solicitante.

Foi dado voz de prisão ao abordado e o mesmo conduzido posteriormente a delegacia de polícia, armas e acessórios apreendidos também foram entregues à 20ª SDP.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply