Confirmado de Covid-19: Exclusivo Família de Mauro Jordão em Assis diz que ele não saiu do país

Assis Chateaubriand – Como o caso do confirmado de Covid-19 foi confirmado nesta quarta-feira (01), onde o médico Dr. Mauro Jordão foi atestado com o Corona Vírus, muitas especulações pelas redes sociais, entre elas, que o médico fez um tour por vários países nos últimos dias.

Com exclusividade, o jornalismo do Policial Web teve acesso a família de Mauro Jordão, onde confirmou que ele não saiu do Brasil e que contraiu o vírus em território Chateaubriandense.

Ainda segundo informações, ele não teve contato com ninguém de fora, pelo conhecimento técnico dele como médico, ele por si, se isolou, quando sentiu os sintomas, desde segunda-feira passada.

A família e as pessoas próximas ninguém apresenta sintomas, mas estão em quarentena. Em um primeiro momento, o médico pensou ser dengue, fez os exames e deu negativo, depois fez o covid-19 deu positivo.

Ele contundia internado e está estável, apenas isolado, tomando todos os cuidados.

A expectativa é que logo melhora e na próxima segunda-feira, repete os exames se der negativo ganha alta.

A família ainda pede respeito, por conta de comentários até fora da realidade e que o vírus ele pegou dentro do próprio hospital, pois mais de 30 dias, ele não saiu do município.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply