Após furto, PM de Toledo recupera Biz furtada em empresa

Toledo – Por volta das 22h15 de ontem (31), uma equipe da polícia militar foi informada de um furto que teria ocorrido próximo a empresa Prati- Donaduzzi, sendo que do local foi levada uma motoneta Honda C100 Biz ES, de cor verde. A moto estava de posse de um colaborador da referida empresa senhor, que estava trabalhando na empresa supracitada, tendo dela saído 21h50 e sido informado por uma outra pessoa que teria visto um indivíduo sair daquela localidade com seu veículo. No momento em que a ocorrência foi repassada via rádio pelo operador da Copom, a equipe policial avistou uma Biz de cor verde com dois homens nela seguindo sentido o bairro Boa Esperança pela Avenida Maripá.

Realizado acompanhamento, ao perceberem que estariam prestes a ser abordados, o condutor da motoneta fez diversas curvas entre ruas do bairro Jardim Europa, com intuito de despistar a equipe policial. Momentos após perder o veículo de vista, a equipe policial novamente o visualizou na avenida Maripá, dessa vez próximo a saída para a BR-467, novamente ao perceberem que seriam abordados, tentaram despistar a equipe policial fazendo retorno e seguindo sentido o bairro Jardim Europa, porém, dessa vez a equipe logrou êxito em abordar os indivíduos.

Foram identificados sendo um maior de idade e o outro indivíduo, um adolescente. Foi dada voz de prisão para o maio e de apreensão ao menor, sendo tanto eles quanto a motoneta objeto do furto encaminhados à 20ª SDP, para que as demais medidas cabíveis para o caso sejam tomadas.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply