1º Caso de Covid-19 confirmado não é “Pânico” é mais prevenção

Assis Chateaubriand – Como foi divulgado em nosso Programa de TV web e confirmado pela Secretaria de Saúde de Assis, não foi para causar pânico para a população, mas sim conhecimento dos fatos, assim como o Policial Web vem fazendo diariamente em seu portal de notícia.

O que a saúde passou até agora deste senhor, que é um médico do município, mas oficialmente não teve o nome revelado, só a idade.

Nas redes sociais, muitos estão falando em questão que seria o diretor de um hospital particular.

Segundo a Secretaria de saúde, nos últimos dias, este paciente de 75 anos, viajou por vários países, sendo que veio a ter problemas de saúde, sendo feito o exame e confirmado o Covid-19.

Assim, tem mais outros 9 casos a serem investigados no município.

Nesta data muitas pessoas entraram em contato com o Policial Web, pedindo orientação, pois tiveram contato nos últimos dias com este paciente, que até então está internado em Cascavel.

A Secretaria de Saúde tranquiliza a população e ao mesmo tempo pede que, o melhor remédio no momento é ficar em casa, assim como já estava sendo orientado.

Segundo especialistas no Brasil e até em outros países, esta semana é critica, pois o vírus pode se contrair com facilidade.

Idosos também tem que permanecer em casa, só sair se realmente for necessário, jamais saia atoa.

Assim vale para as pessoas que fazem caminhadas, e rodas de amigos durante e o final do dia.

Todo o cuidado neste momento tem que ser redobrado.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply