Homem é preso pela PM em flagrante por ato obsceno em Toledo

Toledo – Por volta das 14h45 de ontem (30), policiais militares deslocaram até o Jardim Europa, após diversas denúncias informando que um homem estaria se utilizando de um terreno baldio para se esconder em meio ao matagal e aparentemente com intuito de aliciar diversas crianças que brincam por ali, bem como mulheres que moram no local.

A equipe policial efetuou diligência para verificar o ponto no qual as denúncias apontavam que o indivíduo ficava, no qual foi encontrado alguns brinquedos como bonecas, dentre outros, e também uma mala e um capacete. Um morador que se encontrava presente, no momento em que os policiais realizavam buscas, reafirmou o teor das denúncias que vinham sendo feitas principalmente nos últimos dias.

Também segundo as denúncias o suspeito foi visto na tarde de hoje no mesmo local se masturbando, porém posteriormente o referido indivíduo foi avistado nas proximidades por diversos moradores que cercaram toda a quadra com objetivo de contê-lo. Logo após a chegada das equipes Policiais, o homem tentou empreender fuga por via pública, sendo abordado e preso pelas equipes que se encontravam naquela rua.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado pelo ato obsceno praticado, sendo o autor identificado. O preso foi encaminhado à sede do 19°BPM, onde foi confeccionado o termo circunstanciado de infração penal.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply